Conheça o curso de Ciências Sociais no Universidade Aberta

Quer conhecer melhor o curso de Ciências Sociais da UFSCar? O evento Universidade Aberta, que irá ocorrer nos dias 23 e 24/11/23, é a ocasião perfeita para isso.

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2023, das 10 às 18h00, na área de exposições da Biblioteca Comunitária do Campus São Carlos ocorrerá o “Universidade Aberta”, um evento no qual as escolas de ensino médio de São Carlos e região são convidadas a trazerem os seus estudantes de ensino médio para conhecerem a UFSCar e terem contato com os cursos presenciais do campus.

Durante o evento, teremos um estande do curso de Ciências Sociais, onde professores, estudantes de pós-graduação e de graduação estarão atendendo ao público com informações sobre a duração do curso, a formação profissional oferecida, as modalidades, disciplinas, etc.

Também teremos uma palestra do curso de 45 minutos.

Maiores informações enviar e-mail para ccgcso@ufscar.br